Ôpa, que saber mais?

É só enviar e-mail para: iedadinizsms@hotmail.com

Terceirize seus problemas...

Terceirize seus problemas...

As meninas da Higien´art....

As meninas da Higien´art....
Iêda (Adm. Geral) Lorrayne (Ger. Marketing) Gigliany (Ger. RH) Landerlucia (Ger. Finanças) Lilian (Ger. Produção)

Comentário do Prof. Fernando...

Desculpe-me por ter esquecido de liberar os comentários, a seguir um comentário que o Prof Fernando me enviou por e-mail:

fas@unp.br
para mim
mostrar detalhes
09:27 (4 horas atrás)
Ola Ieda Bom dia a todos. Excelente, ideia e procedimentos a princípio dentro do esperado parabenizo ainiciativa e desde ja também a dedicação e esforço que esta sendo aplicado, a Ieda em especial pela forma de senso profissional e academico com extensão a todos do grupo.Lembrando que outros momento deste trabalho ainda esta por ser acrescentado. tentei incluir este comentário mas nao obtive exito, de qualquer forma ai estaForte AbraçoProf Fernando Alves

Ao Prof. só tenho a agradecer, e muito!

Dicas vou varrendo...

Dicas vou varrendo...

quarta-feira, outubro 3

Higien´art Serviços de Limpeza



O primeiro passo desse trabalho foi darmos início ao Plano de Negócios, na verdade ao resumo executivo do mesmo, que se for de seu interesse pode ser solicitado por e-mail.
O segundo passo - elaboramos um contrato social, onde constituímos a sociedade, esse contrato deve estar dentro de uma pasta de "tarja vermelha", juntamente com FCN - Ficha de Cadastro Nacional de Empresas (no. 1) e a FCN (no. 2 ) essa só tem espaço suficiente para dois sócios, então serão necessárias tantas vias quantos sócios houver, as instruções para preenchimento encontra-se no verso, Folha de Impugnação (1 via), Solicitação de Enquadramento de Sociedade (vias de acordo com número de sócios) , também com orientações para preenchimento no verso. (todos adquiridos em papelaria). Outro item que não podemos esqueçer é o documento do imóvel onde funcionará a empresa, se alugado, deverá constar contrato de aluguel, se próprio a escritura do imóvel.
Para saber qual o código de atividade de sua empresa, consulte o site da Receita Federal, click no link Pessoa Juridica, depois no link CNAE - Fiscal, então aparecerá uma tela onde você irá fazer uma pesquisa relacionada a atividade, então constará um código para cada situação.

3 comentários:

Alexandra Barge disse...

ola...eu entrei neste blog a procura de algo semelhante ao vosso trabalho..por isso, gostaria q mo enviassem algo do vosso projecto um exquema ou assim se possivel para eu conseguir ter uma "luz" sobre isto...

obrigada :)

Anônimo disse...

olá
estou fazendo um plano de negocios sobre serviços de limpeza e assim como vcs, estou pensando em implementa-lo.
Gostaria de se possível o contato(email) de alguma de vcs para trocar algumas ideias.
meu e-mail é p.santanna07@hotmail.com
Parabéns pelo projeto de vcs

sds,

Paula Santana.

Anônimo disse...

Olá pessoal, Sou Iêda a idealizadora do projeto e do blog, porém estou com dificuldade para acessar o mesmo, então quem estiver interessado em informações sobre o trabalho terei prazer em ajudar, é só enviar e-mail para:
iedadinizsms@hotmail.com