Ôpa, que saber mais?

É só enviar e-mail para: iedadinizsms@hotmail.com

Terceirize seus problemas...

Terceirize seus problemas...

As meninas da Higien´art....

As meninas da Higien´art....
Iêda (Adm. Geral) Lorrayne (Ger. Marketing) Gigliany (Ger. RH) Landerlucia (Ger. Finanças) Lilian (Ger. Produção)

Comentário do Prof. Fernando...

Desculpe-me por ter esquecido de liberar os comentários, a seguir um comentário que o Prof Fernando me enviou por e-mail:

fas@unp.br
para mim
mostrar detalhes
09:27 (4 horas atrás)
Ola Ieda Bom dia a todos. Excelente, ideia e procedimentos a princípio dentro do esperado parabenizo ainiciativa e desde ja também a dedicação e esforço que esta sendo aplicado, a Ieda em especial pela forma de senso profissional e academico com extensão a todos do grupo.Lembrando que outros momento deste trabalho ainda esta por ser acrescentado. tentei incluir este comentário mas nao obtive exito, de qualquer forma ai estaForte AbraçoProf Fernando Alves

Ao Prof. só tenho a agradecer, e muito!

Dicas vou varrendo...

Dicas vou varrendo...

segunda-feira, maio 31

Solicitação de Ajuda


Meus Caros colegas, boa tarde!

Recebi alguns e-mails de diversos estados brasileiros, além de Angola, Moçambique e Portugal solicitando informações para elaboração de um plano de negócios devido à divulgação de um trabalho acadêmico no blog: www.higienart.blogspot.com , procurei ajudá-los da melhor forma possível, porém solicitei aos colegas que necessitávamos ajudar outras pessoas, para tal, bastaria fornecer algumas informações sobre os seus trabalhos, o que infelizmente não feito por vocês, acredito que devido ao tempo que é sempre muito curto, mas volto a insistir que poderíamos ajudar outros colegas, assim como fomos ajudados em uma hora tão significativa, portanto aguardo os relatos que vocês ficaram de me enviar para que possamos contribuir com outros trabalhos ok?

Abraços a todos!

Nenhum comentário: